Blogger Templates by Blogcrowds

O longa que tem data de estreia prevista para o dia 3 de julho - mesma data dos ianques - tem em sua nova jornada como protagonista Andrew Garfield (A Rede Social) - interpretando Peter Parker, e também conta com nomes como: Emma Stone (Amor à Toda Prova) - a namoradinha da América -, Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1), Sally Field (série Brothers & Sisters) e Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose).
O filme marca o início de uma nova trama para a franquia da Marvel. Fala da essência de um Peter Parker que já conhecemos: tímido, nerd, inseguro; suas descobertas no amor e sua busca por respostas a respeito dos seus pais, estes que há muito tempo o abandonaram aos cuidados dos tios. Como um genuíno filme de "Super-Heróis" não poderia faltar um vilão no seu escopo, Lagarto atrapalhará ainda mais o transcorrer da vida de Peter.
Dirigido por Marc Webb (500 dias com ela), exigirá um grande esforço na sua concepção, pois a tarefa de honrar a imagem da trilogia anterior e o desafio de corresponder às expectativas dos fãs do personagem, não são os mais modestos papéis a serem desempenhados.








1 comentários:

Sinceramente, acho que estou com um pé atras com este filme. Tomara que ele seja bom!

7 de fevereiro de 2012 14:35  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial