Blogger Templates by Blogcrowds

Viagens e viajens

Caros leitores do Pipoca Net, peço encarecidas desculpas pela nossa ausência aqui no blog. Eu ando muito atarefado, a Anabela anda resolvendo algumas coisas, o Caio está muito ocupado e o Richar é um cara muito trabalhador e sua agenda está sempre cheia, são por estes e outros motivos que o blog ás vezes fica sem postagens. Ontem, o Richar não postou sua coluna porque viajou, hoje, infelizmente não postarei a minha coluna e as críticas programadas, pois também terei que viajar, então, infelizmente este fim de semana não terá postagens minhas e do Richar, pois nós estaremos ausentes. Neste fim de semana eu postaria a quarta parte dos Melhores Momentos dos Anos 2000, críticas em DVD e Cinema e a De Cinéfilo Para Cinéfilo, mas infelizmente, devido minha viagem, não poderei postá-las, então postarei tudo no decorrer da próxima semana e sem atrasos. O Richar também estará de volta a partir de segunda feira com todo os gás. Enquanto estamos ausentes a Sr. Anabela ficará por aqui, talvez postando algo, talvez não, mas estará aqui de olhos bem abertos sobre o blog. Confio nela e sei que o blog estará em boas mãos. Continuem visitando, cometem, dê sugestões, critiquem e elogiem. O blog mais do que nosso, é seu. Eu e o Richar só voltaremos segunda feira, mas o nosso amor pelo cinema e nosso coração ficarão aqui. Desculpem os atrasos e abraços de um amante do cinema.

Atenciosamente,
Matheus Pereira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial