Blogger Templates by Blogcrowds

Moviemix

Astros Assombrados – They see dead people

Por Anabela


Ao tomar conhecimento das histórias à respeito de astros que são assombrados, minha maior ambição passou a ser, depois de devidamente morta, fazer parte dessa elite que compartilha da intimidade dos famosos na condição de personal ghost. Aqui vai o relato de celebridades que estão ou estiveram às voltas com meus futuros colegas de trabalho:
Hugh Grant teve o privilégio de ser assombrado pela grande diva Bette Davis, durante a época em que viveu em sua casa em Los Angeles. Bette, que costumava dizer que era boa, mas quando era malvada era melhor ainda, deve ter se divertido muito a cada expressão de pânico que conseguia plantar na cara de Grant. A história terminou com a mudança do astro e penso que isso é o que queria minha querida Bette. Parece que tudo não passou afinal, de um caso sobrenatural de incompatibilidade entre inquilino e proprietário.
Marlon Brando, nos anos 90, considerou-se assombrado pelo espírito de Doug, ex namorado de sua filha Cheyene assassinado por seu filho Christian. Segundo Brando, os lençóis voavam de sua cama e várias vezes teria sentido lábios frios sussurando palavras de revolta em seu ouvido. Doug em vida já não era boa coisa. Costumava espancar Cheyene até que Christian, cansado dessa história, carimbou-lhe o passaporte para o além. Brando teria se livrado finalmente do genro mala com o auxílio de um médium que dizem, nada lhe cobrou.
Jack Lemmon ocupava um camarim assombrado no London's Haymarket Theatre. Janelas e portas fechadas abriam-se sozinhas e voltavam a fechar batendo com força, quase matando o velho Lemmon do coração. Funcionários do teatro disseram que aquilo era obra de um antigo administrador do local chamado Buckstone. Lemmon, temendo um dia morrer de susto e nem um pouco interessado em tomar satisfações com Buckstone cara a cara, desistiu de atuar no velho teatro.
Nicholas Cage nunca mais se hospedou na casa de seu tio Francis Ford Copolla, após ter visto um fantasma no sótão onde costumava dormir. Algo me diz que o fantasma estava ali à convite de Copolla, que preferia hospedar o fantasma ao sobrinho canastrão. Keanu Reeves e sua babá foram assombrados pelo fantasma de uma mulher de branco quando o astro ainda era criança em New Jersey. Creio ter sido esse o único caso registrado até hoje de um fantasma farejador de talentos!
Neve Campbell afirma ser assombrada pelo fantasma da antiga residente de sua casa, assassinada no local seis anos antes de sua mudança. Agora entendo porque na série Pânico a atriz teve as únicas interpretações convincentes de sua carreira. Ethan Hawke e Uma Thurman foram forçados a mudar-se de sua casa dos sonhos em Sneden's Landing em Nova York, apenas dois anos após sua mudança para o local. Um insistente fantasma praticamente expulsou-os, proporcionando-lhes uma experiência da qual até hoje recusam-se a falar. Coincidentemente durante esses 2 anos, Ethan esteve envolvido na produção de uma versão atualizada e horrorosa de Hamlet, o que provocaria a ira de qualquer fantasma de bom senso.
Fantasmas assustam até os caras mais durões e Jean Claude Van Damme afirma ter arrepios até hoje, ao lembrar do que teria visto no espelho de sua casa. Segundo conta o ex astro, a aparição era branca, azul esfumaçada e desapareceu tão repentinamente como sua carreira. O astro de Tubarão, Richard Dreyfuss, afirma ter abandonado o vício em cocaína auxiliado pela aparição de uma menina; após bater seu carro Dreyfuss passou a ter repetidas visões dela que segundo ele, poderia ser tanto uma menina que ele não chegou a atropelar, como a filha que ele nunca teve. Confuso, não? Algo me diz que esse fantasma chegou atrasado demais.
Tim Robbins abandonou seu apartamento em 1984 antes mesmo de esvaziar as caixas da mudança. O grandão chegou em casa tarde da noite e encontrou seus gatos em pânico; sentiu uma presença maligna e disse que o apartamento estava invadido por baratas, fazendo-me pensar se este seria um caso para dedetização ou exorcismo. Elton John afirma que um fantasma camarada afasta dele os paparazzi que por sua vez, afirmam agradecidos a mesma coisa.
Finalizando deixo aqui para meus leitores fantasma, uma lista das celebridades que eu gostaria que fossem assombradas: Dakota Fanning, Luciano Hulk, Oprah Winfrey, Matthew McConaughey, Haley Joel Osment, Jô Soares, Carla Bruni, Demi Moore, Lars Von Trier e o síndico do meu prédio.

2 comentários:

LUCIANO HULK???????? não seria Luciano Huck mas acho que até que a Angélica ia curtir se ele ficar grandão e verde muwahahahaha ...

8 de dezembro de 2009 às 22:02  

Caraca, o bicho já é feio branco, imagine verde então!!! Sorry folks!

8 de dezembro de 2009 às 22:50  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial