Blogger Templates by Blogcrowds

Crítica - Se Beber, Não Case!


Dirigido por Tood Phillips (Dias Incríveis), e com um elenco praticamente desconhecido, esta comédia arrebentou em bilheteria.
Isso é que dá saber escolher coadjuvantes, no caso, uma galinha, um tigre e um nenê fofinho.
É na companhia deles em um quarto de hotel de luxo completamente destroçado, em Las Vegas, que três amigos, Phil, Stu e Alan, amanhecem o dia após uma despedida de solteiro digna de Calígula.
Além da falta de um dente em Phil, nota-se também o desaparecimento misterioso de Doug, o noivo. Completamente desmemoriados pela ingestão de, digamos assim, substâncias ilícitas, os três companheiros tentam refazer seus passos para resgatar o amigo perdido.
Encontram uma stripper boazinha (Heather Graham, a mais conhecida do elenco), são presos, apanham, encontram mafiosos chineses, apanham, encontram Mike Tyson e adivinhem? Apanham!
Em meio a isso tudo, ainda têm que lidar com um tigre de poucos amigos, crianças sádicas e tentar ganhar uma bolada no cassino, numa cena que remete ao clássico Rain Man.
Alan, o cunhadão (Zach Galifianakis), é o dono das melhores tiradas e o que mais faz rir.
Fiquem tranquilos, no final tudo se explica... Menos a galinha!

Nota: 9/10

3 comentários:

Olha me deu até vontade de assistir! Tinha visto para alugar e o antendente me indicou, mas pensei que fosse daquelas comédias sem graça que fazem a gente amaldiçoar o tal fulando por nos fazer perder tempo e dinheiro!!!!!
Valeww Bela!

27 de agosto de 2009 22:19  

Bela...falou tudo...me matei de rir nesse filme e o meu personagem preferido também foi o cunhadão sem noção....

2 de setembro de 2009 09:35  

Tbm pudera Né Ana, vc viu o filme em excelente companhia !!!

Eita Yoli...acho que essa locadora tá alugando dvd pirata ! rsrsrsrsr...

2 de setembro de 2009 12:28  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial