Blogger Templates by Blogcrowds

Editorial - Dezembro 2012

Editorial – Dezembro 2012
 

Nunca fiz "editoriais". Aquelas conversas íntimas entre "locutor" e "interlocutor" que prenunciavam o que iria acontecer no decorrer do mês, cheio de promessas, nunca passaram por aqui. Primeiro: dizer o que será feito nos próximos trinta dias é perigoso pelo fato de que provavelmente eu não cumprirei todas as "promessas". Assim, esse editorial - se assim podemos chamá-lo - serve para convidar você, leitor casual ou assíduo, a voltar ao Pipoca Net ou continuar visitando. Os últimos meses, como bem sabemos, foi vergonhoso. Nenhuma postagem, nenhum sinal de vida. Isso afasta os visitantes, os leitores e aqueles que se preocupam com esta singela página. 

Não peço que entendam, apenas desculpem. As últimas semanas foram tumultuadas e o dezembro chegou prometendo boas férias e um bom tempo livre para a escrita. Assim, os planos que já foram traçados há meses agora podem se realizar. Como muitos outros blogs, o Pipoca Net também prepara um longo especial para o fim do ano. Além do costumeiro TOP 10, com os melhores filmes do ano, teremos também um compilação com os melhores momentos do Cinema. As melhores cenas, melhores personagens, cartazes, e por aí vai. Pequenas listas e textos que, juntos, formam o especial sobre o que de melhor - e pior - passou pelos Cinemas em 2012. 

Mas não é só de Cinema que se vive, e as melhores séries também terão espaço. Além de uma junção com as melhores temporadas do ano, o Pipoca Net aponta os melhores detalhes de 2012.

Dezembro será também o mês de retorno de algumas seções: os melhores da década, por exemplo, voltarão com uma lista renovada e diferente daquela que começou a ser postada há alguns anos. Desta vez listas mais detalhadas serão compiladas e postadas aqui, neste espaço. A década já terminou há um bom tempo, mas ainda merece lembranças.

E para encerrar, dezembro é o mês que principia a temporada de premiações. É neste mês que grandes setores começam a divulgar seus indicados e vencedores e o caminho para o Oscar vai se desenhando. Uma grande atenção será dada para a maior premiação do Cinema.

Promessas e mais promessas. Como antes dito, talvez eu não cumpra tudo isso, mas ao menos o caminho das pedras foi levemente mostrado. Agora, aos poucos, o Pipoca Net vai voltando ao seu estado normal.

Esperamos cada um de vocês por perto.

Matheus Pereira
Pipoca Net

PS.: O Pipoca de Ouro, que acontece todos os anos no blog, já se encontra em sua quarta edição. A data de divulgação dos indicados ainda não está decidida, e talvez aconteça apenas em janeiro, por isso ele não citado como uma das atividades de dezembro.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial