Blogger Templates by Blogcrowds

Extra! Extra!

Novo trailer de Looper

A fita dirigida por Rian Johnson (Os Vigaristas) e protagonizada por Joseph Gordon - Levitt (50/50) e Bruce Willis (Duro de Matar) que viverão o mesmo personagem, trata-se de um thriller de ficção científica. Looper conta a história de um policial (Bruce Willis) que retorna ao passado para destruir a si mesmo (Joseph Gordon - Levitt). 

Looper estreia 28 de setembro.

Assista ao segundo trailer de Looper abaixo:



***

Novo clipe de 360


Os cineastas brasileiros, finalmente, em pleno século XXI, estão ganhando espaço no mercado cinematográfico internacional; em seu mais novo filme, Fernando Meirelles trabalhará com excelentes atores Hollywoodianos, além de fazer jus às suas origens, ao ter em seu elenco os atores brasileiros: Maria Flor e Juliano Cazarré.
A trama  fala sobre histórias cruzadas entre diferentes realidades sociais.
Destaca-se em seu cast: Jude Law, Rachel Weisz, Anthony Hopkins.
360 estreia 17 de agosto no Brasil.

Veja abaixo o novo clipe do longa:



Veja também o trailer oficial em HD:



***


Novos clipes de Na Estrada


O título do filme já sugere a trama da fita, trata-se de uma aventura sobre rodas, mas não essas cheias de eletrizantes acontecimentos e efeitos especiais, nos insere em uma jornada pelo autoconhecimento de dois recentes amigos, um homem comum e um "nômade" de grande personalidade.

A fita dirigida pelo brasileiro Walter Salles Jr., conta com elenco de peso: Steve Buscemi, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen e a brasileira Alice Braga.


On the Road estreia 13 de julho no Brasil.


Veja os novos clipes abaixo:


Clipe #1



Clipe #2



Clipe #3



***


Novo comercial de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Um dos filmes mais aguardados de 2012 - o último exemplar da história do herói da trilogia dirigida por Christopher Nolan e protagonizada por Christian Bale -  promete encerrar  de maneira épica e irretocável a franquia; vem mostrando que veio para marcar e encantar os fãs e o público em geral. Nas "vésperas" de sua estreia, que ocorre no dia 27 de julho no Brasil, os novos comerciais tem trazido maior alvoroço e ansiedade aos cinéfilos de plantão. 

Além de ser estrelado por Christian Bale, conta com elenco de peso: Tom Hardy, Marion Cotillard, Joseph Gordon-Levitt, Gary Olman, Morgan Freeman e, finalmente, a belíssima Anne Hathaway no papel da mulher gato.

Veja abaixo o novo comercial divulgado no dia 29/06:




***


Novo trailer de Frankenweenie


Frankenweenie, adaptação do curta-metragem escrito e dirigido pelo próprio diretor no início de carreira. Trata-se de uma animação em stop motion e em preto e branco sobre um menino que ressuscita seu cãozinho à la Frankenstein.


A animação estreia em 2 de novembro, em 2D e 3D.


Veja as novas imagens do longa abaixo:



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial