Blogger Templates by Blogcrowds

Extra! Extra!

Novos Featurettes:

Sombras da Noite ( HD)

Esse novo featurette de Dark Shadows, conta a trajetória dos vampiros na Sétima Arte dos primórdios até a existência do protagonista do filme, Barnabas.
Assista o novo featurette da fita abaixo:



Dark Shadows ou no Brasil, Sombras da Noite;  dirigido pelo exagerado e um tanto mirabolante Tim Burton, pode vir a resgatar a origem dos contos vampirescos. Envolvido por um clima sessentista, o filme é uma adaptação do seriado - de mesmo nome - Dark Shadows.
Conta com grande elenco: Johnny Deep, como este se ausentaria de um filme de Tim Burton?; Helena Bonham Carter - a ilustríssima, excêntrica e talentosa, esposa de Tim Burton; Eva Green e Michelle Pfeiffer.
O filme protagonizado por Johnny Deep - "grande novidade" -, conta a história de Barnabas, vampiro que desperta de seu caixão e passa a fazer parte da vida da família Collins, familiares dele, mas que nem suspeitam que ele é um dos seus antepassados, um vampiro de 175 anos... 

Dark Shadows estreia 22 de junho no Brasil.

***

Prometheus

Esta nova empreitada espacial de Ridley Scott nos leva de volta  ao universo cultuado de Alien. A produção vem se mostrando inteligentíssima quando o quesito é marketing, os sentidos apurados de seus organizadores está deixando o espectador  cada vez mais algariado por esta fita que está por vir. 
O longa promete muita filosofia e testes físicos e psicológicos. A história, ainda misteriosa, acompanha uma equipe de exploradores e cientistas em uma jornada espacial.

No featurette, cenas inéditas são apresentadas, além de interessantes trechos de entrevistas com Michael Fassbender e Ridley Scott.

 A obra de Ridley Scott estreia em 15 de junho no Brasil.

Assista ao novo featurette de  Prometheus abaixo:


***

Novos Trailers:

Hope Springs (HD)

O novo filme da fantástica Meryl Streep acaba de ser divulgado e os fãs da atriz já estão ansiosos para vê-lo. Nos últimos anos, Meryl Streep conseguiu provar algo que já era irrevogável, ela é a melhor atriz em cena atualmente; apesar de algumas vezes estar em produções medíocres, torna-se sempre, nestes casos, o único motivo para assistir suas fitas, devido suas sempre impecáveis atuações. Neste novo longa, Meryl viverá a esposa de Tommy Lee Jones, estes serão um casal de meia - idade, com o peso de mais de trinta anos de casados nas costas, onde a relação se apresenta desgastada. Assim, por atitude da personagem de Streep, eles vão a procura de um terapeuta (Steve Carrel) para ajudá-los durante um fim de semana a restabelecerem os laços fortes de seu casamento.
Dirigido pelo mesmo diretor de Diabo Veste Prada e roteirizado pela produtora da série Alias, o filme tem um excelente elenco e promete, no mínimo, uma outra perfeita atuação de Meryl.

Hope Springs estreia 5 de Outubro no Brasil.

Assista ao trailer de Hope Springs abaixo: 



***

G.I. Joe 2: Retaliação


G.I. Joe 2 : Retaliação - a continuação de G.I. Joe 2 : A Origem da Cobra - promete seguir os passos do longa antecessor, uma fita incoerente, que valoriza mais CGI do que o desenvolvimento e o estudo de personagens. O longa anterior que contava com elenco fraco - com algumas ressalvas - e diretor mais medíocre ainda, não pode ser levado muito a sério, trata-se de uma experiência para momentos de escapismo e não é aconselhado a pessoas que no momento da projeção estejam com enxaqueca ou algum tipo de dor de cabeça, pois os efeitos especiais exagerados e o excesso de barulho predominarão. Quem gosta de Transformers talvez goste dessa continuação, pois Transformers nada mais é do que a representação de um filme com roteiro fraco, incoerente, atores ruins ou que mesmo com muito esforço não conseguem compensar a má elaboração de seus personagens, muita ação, diversão (depende do gosto de cada) e mulheres bonitas para distrair o público masculino.
Esperamos uma considerável melhora dessa fita em relação a sua antecessora.

G.I. Joe 2 : Retaliação estreia 17 de agosto no Brasil.



Assista abaixo o novo trailer de G.I. Joe 2 : Retaliação:


***

The Impossible


Este novo filme catástrofe é estrelado por Ewan McGregor e Naomi Watts;  a trama envolve uma família em férias, Maria (Naomi) e Henry (Ewan) e seus três filhos, que ao desfrutar as belezas da Tailândia se deparam com um Tsunami. A história é baseada no incidente ocorrido em 2004 no sudeste asiático.
A fita é dirigida e roteirizada, respectivamente, pelos espanhóis Juan Antonio Bayona e Sergio G. Sanchez.

The Impossible estreia 25 de dezembro no Brasil.

Assista ao trailer de The Impossible abaixo:


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial