Blogger Templates by Blogcrowds

Extra! Extra!

Novos comerciais de Os Vingadores - ATUALIZADO



Em Os Vingadores acontecerá a tão aguardada união dos heróis da Marvel: Thor, Homem de Ferro,Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Hulk; Capitão América - primeiro convocado -  é o líder. Dirigido por Joss Whedon, a fita promete compilar de maneira interessante a participação desses personagens, talvez até destacando alguns menos lembrados. Apesar de na trama o Capitão América ser o "chefão", duvido muito que Downey Jr. e seu Homem de Ferro não acabarão roubando a cena na maior parte da projeção.
Neste quinto comercial do longa, o destaque é para o Capitão América; no último clipe que divulgamos aqui no blog o foco era a Viúva Negra; já no sexto e sétimo são direcionados a apresentar o elenco de heróis.

Os Vingadores estreia 27 de abril. 

Assista aos comerciais abaixo:

Comercial 7


Comercial 6


Comercial 5



***

Novo clipe de Espetacular Homem-Aranha


O longa que tem data de estreia prevista para o dia 3 de julho - mesma data dos ianques - tem em sua nova jornada como protagonista Andrew Garfield (A Rede Social) - interpretando Peter Parker, e também conta com nomes como: Emma Stone (Amor à Toda Prova) - a namoradinha da América -, Rhys Ifans (Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1), Sally Field (série Brothers & Sisters) e Campbell Scott (O Exorcismo de Emily Rose).
O filme marca o início de uma nova trama para a franquia da Marvel. Fala da essência de um Peter Parker que já conhecemos: tímido, nerd, inseguro; suas descobertas no amor e sua busca por respostas a respeito dos seus pais, estes que há muito tempo o abandonaram aos cuidados dos tios. Como um genuíno filme de "Super-Heróis" não poderia faltar um vilão no seu escopo, Lagarto atrapalhará ainda mais o transcorrer da vida de Peter.
Dirigido por Marc Webb (500 dias com ela), exigirá um grande esforço na sua concepção, pois a tarefa de honrar a imagem da trilogia anterior e o desafio de corresponder às expectativas dos fãs do personagem, não são os mais modestos papéis a serem desempenhados.

Último clipe foi divulgado durante a transmissão do talk-show The Ellen DeGeneres Show.

Assista o clipe de Espetacular Homem-Aranha abaixo:





***

Novo comercial de Prometheus


Esta nova empreitada espacial de Ridley Scott nos leva de volta  ao universo cultuado de Alien. A produção vem se mostrando inteligentíssima quando o quesito é marketing, os sentidos apurados de seus organizadores está deixando o espectador  cada vez mais algariado por esta fita que está por vir. 
O longa promete muita filosofia e testes físicos e psicológicos. A história, ainda misteriosa, acompanha uma equipe de exploradores e cientistas em uma jornada espacial.



 A obra de Ridley Scott estreia em 8 de junho nos EUA.



Assista ao novo comercial de Prometheus abaixo:



0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial