Blogger Templates by Blogcrowds

Extra! Extra!

Batman  - O Cavaleiro das Trevas Ressurge ganha trailer versão LEGO

Este é o último exemplar da história do herói da trilogia dirigida por Christopher Nolan e protagonizada por Christian Bale, o longa promete encerrar  de maneira épica e irretocável a franquia.
Trailer em stop-motion de LEGO é uma cópia perfeitamente concebida do excelente trailer - já divulgado - em live-action, este último trailer enganou todos os fãs que esperavam ansiosos por novas cenas da fita.

Batman  - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia 27 de julho de 2012.

Assista abaixo o trailer versão LEGO e compare com a original:

LEGO



Original




***


James Cameron modifica a nova versão do Titanic de forma "muito relevante"

Perfeccionismo de James Cameron resultou em uma modificação um tanto excêntrica ao converter Titanic para 3D. O astrofísico Neil deGrasse Tyson o alertou sobre um erro na posição das estrelas em uma cena final do filme, segundo ele, naquela época do ano de 1912 e na localização do navio no Oceano Atlântico, a posição das estrelas deveria ser diferente da apresentada no filme. James Cameron declarou que para honrar sua fama de perfeccionista e acabar com aquele erro que ele deveria ter conhecimento, disse para Neil: "Tudo bem, me envie as estrelas exatas para aquele exato período e eu as colocarei no filme."
Agora poderemos desfrutar de um Titanic em 3D e finalmente com suas estrelas nas posições corretas. 


***

Expedição de James Cameron pelas Fossas Marianas

O talentoso cineasta James Cameron (Avatar e Titanic), realizou no último fim de semana (31 e 30/03) uma expedição até as fossas marianas, ponto mais profundo do planeta, há 11 km da superfície.  Tornou-se o primeiro humano a chegar sozinho neste ponto. A expedição faz parte do projeto Challenger Deep, foi realizada com apoio da National Geographic. As filmagens feitas durante a expedição e concebidas por câmeras de alta definição virarão um longa-metragem, segundo declarações de Cameron; ele pretende levá-lo para as grandes telas até o final de 2012 ou início de 2013. 
Veja abaixo o primeiro vídeo da fantástica expedição:


***

Versão legendada do trailer de Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros

Abraham Lincoln - Vampire Hunter conta a saga do presidente Abraham Lincoln como matador de vampiros. Os sugadores de sangue que, segundo a trama, foram os reais motivos por trás da Guerra de Secessão são uma praga que precisa ser dizimada.  
Elenco conta com Benjamin Walker, como Abraham, Dominic Cooper, Anthony Mackie, Rufus Sewell.
A fita dirigida por por Timur Bekmambetov (Guardiões da Noite Guardiões do Dia e O Procurado) é adaptação da obra de mesmo título Abraham Lincoln: Vampire Hunter, de Seth Grahame-Smith, autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis, um escritor que gosta dessas excêntricas combinações.
O novo trailer deixa claro que será um filme que abusará da C.G.I. com eficiência, um longa divertido. Ao final, uma frase paira no ar: "Only the living can kill the dead", em uma tradução literal "Somente a vida pode matar os mortos".  Se não for pedir demais desta premissa um tanto fora dos padrões, seria bem interessante ver uma boa trama desses Thriller de dentes afiados.

Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros estreia em 3 de agosto, com cópias em 2D e 3D.

Assista abaixo o trailer legendado de Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros:




***

Trailer de 5 minutos de A Branca de Neve e O Caçador

A releitura da obra dos irmãos Grimm - a Branca de Neve - comporta, desta vez, um romance entre a Branca de Neve ( Kristen Stewart) e o Caçador (Chris Hemsworth), e não sobre o Príncipe Encantado. Além de contar com a belíssima sul - africana Charlize Theron vivendo a Rainha Má. O filme apesar de carregar em seu elenco o peso de uma protagonista nula no seu desempenho, é uma atriz que trás bilheteria para a produção, devido aos seus fãs conquistados na Saga Crepúsculo.
O último trailer de A Branca de Neve e O Caçador divulgado tem cinco minutos de duração, temos a sensação de quase presenciarmos toda essência da projeção, exceto seu desfecho.

A Branca de Neve e o Caçador estreia 1º de junho.


Assista o trailer abaixo:


***

Comercial estendido de O Corvo

O thriller dirigido por James McTeigue - do excelente V de Vingança -  desperta curiosidade, McTeigue tem estilo  e tem demonstrado conceber filmes plasticamente impecáveis, além de cheios de personalidade e bela fotografia; no elenco,  John Cusack está na pele de Edgar Allan Poe. Apesar da trama não ser totalmente original, sua "pegada" no mesmo segmento de Sherlock Holmes soa interessante. Neste clima de época e de bela estética, Edgar Allan Poe deixa as páginas de lado e vai resolver crimes baseados em suas obras.

O Corvo estreia 27 de abril no Brasil.

Assista comercial estendido de O Corvo abaixo:


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial