Blogger Templates by Blogcrowds

Extra! Extra

Trailer de On the Road

O título do filme já sugere a trama da fita, trata-se de uma aventura sobre rodas, mas não essas cheias de eletrizantes acontecimentos e efeitos especiais, nos insere em uma jornada pelo autoconhecimento de dois recentes amigos, um homem comum e um "nômade" de grande personalidade.
A fita dirigida por Walter Salles Jr., conta com elenco de peso: Steve Buscemi, Kirsten Dunst, Viggo Mortensen e a brasileira Alice Braga.
Outro filme que terá première em Cannes durante o festival em maio.

On the Road estreia 8 de junho no Brasil.

Veja o trailer de On the Road abaixo:


***

Pôster de Moonrise Kingdon

Wes Anderson - diretor do ótimo O Fantástico Sr. Raposo - teve pôster do seu filme Moonrise Kingdon divulgado.
A trama conta a história de um casal apaixonado que decide fugir, todos passam acreditar que estes foram sequestrados e passam a procurá-los.
Com a ótima Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre Kevin) no elenco, o diretor da fita e por ser um filme presente em Cannes, promete ser um excelente filme.

Moorise Kingdon terá sua première em Cannes no dia 16 de maio, mas estreia nos Estados Unidos 25 de maio.

Veja o pôster abaixo:


***

The Lone Ranger - Primeiras Fotos

A nova fita de Gore Verbinski deixa claro que o diretor gostou de sua experiência Western com sua recente e ótima animação Rango. Em mais uma parceria com Johnny Deep, contém a trama sobre um homem da lei que após ter quase passado desta para uma melhor é curado pelo Índio Tonto (Deep) torna-se o Cavaleiro Solitário em busca de justiça e fim aos maus elementos. Também conta com Helena Bonham Carter (O Discurso do Rei) no elenco.

The Lone Ranger estreia 31 de março de 2013.

Veja abaixo as primeiras fotos de The Longe Ranger:





***

O Que Esperar Quando Você Está Esperando - Trailer

A nova comédia romântica americana que abordará a vida de cinco casais diferentes em situações semelhantes - no estilo do fraco Idas e Vindas do Amor e do excelente Simplesmente Amor - terá como um dos casais protagonistas o brasileiro Rodrigo Santoro e a bela Jennifer Lopez, os personagens vivem na trama momentos intensos relacionados a gravidez e a paternidade. Conta com elenco bem conhecido: Chris Rock (Gente Grande), Anna Kendrick (Amor sem escalas), Cameron Diaz (Jogo de Amor em Las Vegas) e os citados anteriormente.

Dirigida por Kirk Jones, a fita estreia 18 de maio no Brasil.

Veja trailer de What to Expect When You're Expecting abaixo:




***

Novas fotos de Fúria dos Titãs 2


A trama se passa dez anos após o primeiro filme, mostra a batalha entre Deuses e Titãs , um mundo onde a existência dos Deuses está ameaçada pela descrença dos humanos, enquanto Perseu retorna a sua vida pacata - onde sua verdadeira face de semideus fica deixada de lado - , vivendo como pescador e criando seu filho.

Fúria de Titãs 2 estreia em 30 de março de 2012.
Veja as fotos abaixo:






0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial