Blogger Templates by Blogcrowds

Extra! Extra!

A Era do Gelo 4 - Primeiro Trailer e as Novas Imagens


Muitos consideram A Era do Gelo - em um todo - como uma obra insossa perto das diversas animações desenvolvidas nos últimos anos, e garanto-lhes que boa parte destas afirmações não são equívocos.
Após a paródia de O Artista, estrelada pelo - diamante da série - esquilo Scrat, foi divulgado o primeiro trailer.
O trailer deixa claro que o longa será - no mínimo - divertido. Embalados ao som de It's the end of the world as we know it (And I feel fine) da "finada" banda R.E.M. - apesar de não ser a versão interpretada pelo grupo - somos reapresentados a Manny ,Sid, Scrat, Diego em sua adaptação após a fragmentação de Pangeia e a formação do mundo como conhecemos hoje, em continentes. A escolha da canção do trailer é curiosa, visto que esta mesma música foi utilizada na trilha de um filme recente, O Homem do Futuro, um longa brasileiro, parece que todos querem prestar seu tributo a banda(?).

A Era do Gelo 4 estreia 29 de junho, duas semanas da estreia mundial.

Veja abaixo o primeiro trailer da A Era do Gelo 4 e suas primeiras imagens:










***

Os Vingadores - Vídeo dos Bastidores


Em Os Vingadores acontecerá a tão aguardada união dos heróis da Marvel: Thor, Homem de Ferro,Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Hulk; Capitão América - primeiro convocado - é o líder. Dirigido por Joss Whedon, a fita promete compilar de maneira interessante a participação desses personagens, talvez até destacando alguns menos lembrados. Apesar de na trama o Capitão América ser o "chefão", duvido muito que Downey Jr. e seu Homem de Ferro não acabarão roubando a cena na maior parte da projeção.

Os Vingadores estreia em 27 de abril

Assista abaixo o vídeo que mostra os bastidores desta grandiosa produção:


***

Novo trailer de ParaNorman


Assista o trailer da animação dos mesmos criadores de Coraline, o longa será concebido em 3D e, no bom e velho, stop-motion.
Conta história do menino Norman, com poderes paranormais, daí vem o nome, que é capaz de falar com os mortos e salvar sua cidade de qualquer tipo de aparição sobrenatural.

Dirigida por Butler e Sam Fell, a fita estreia 7 de Setembro no Brasil.

Assista abaixo o trailer de ParaNorman:



***

Meu Malvado Favorito 2 - Primeiro Trailer e as Novas Imagens

O prelúdio de Meu Malvado Favorito teve primeiro trailer e imagens divulgadas, veja abaixo:

Meu Malvado Favorito 2 estreia 3 de Julho de 2013.



***

Pôsteres de Battleship - A Batalha dos Mares

Em Battleship, os humanos mais uma vez protegem o planeta contra um ataque alienígena. Dessa vez, os visitantes chegam destruindo tudo através dos mares. É chegada a hora das frotas internacionais se juntarem e lutarem pela Terra. Na água.

A fita é dirigida por Peter Berg e estreia em 11 de março.






***

Frankenweenie - Imagens da fita do Tim Burton

Frankenweenie, adaptação do curta-metragem escrito e dirigido pelo próprio diretor no início de carreira. Trata-se de uma animação em stop motion e em preto e branco sobre o menino que ressuscita seu cãozinho à la Frankenstein,

A animação estreia em 5 de outubro, em 2D e 3D.

Veja as novas imagens do longa abaixo:







***


Neighborhood Watch - Teaser Trailer


A comédia de ficção científica estrelada por Ben Stiller fala sobre a trajetória de dois policiais que sem obrigados a impedir um plano de fins catastróficos, destruir o planeta Terra.

Dirigida por Akiva Schaffer, a fita estreia 7 de Setembro no Brasil.

Assista abaixo o trailer de Neighborhood Watch:





***

Primeiras imagens de The Croods


Esta animação da Dream Works, concebida em computação gráfica e em 3D, roteirizada e dirigida por Chris Sanders (Como Treinar o seu Dragão e Lilo & Stitch), aborda a pré-história e seus mais variados nuances.

The Croods estreia 23 de Março de 2013.

Veja abaixo as primeiras imagens de The Croods:




0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial