Blogger Templates by Blogcrowds

Me recordo perfeitamente quando iniciaram os processos iniciais da produção do primeiro filme da Saga Crepúsculo, criou-se um burburinho, muito semelhante com o que está se delineando ao redor dessa nova fita baseada em a série de livros Beautiful Creatures. Apesar da ausência de potencial para desapontar como as séries esplêndidas - Harry Potter e Senhor dos Anéis -, fala-se que ela vem para substituir a Saga Crepúsculo.
No entanto - o filme que será dirigido por Richard LaGravenese - começou nos surpreendendo já na escolha do elenco. A primeira contratação feita foi Viola Davis. Esta mesmo, a figura marcante do filme Histórias Cruzadas e forte candidata ao prêmio de melhor atriz no Oscar. Ela foi escalada para interpretar uma bibliotecária, a amiga da mãe de Ethan, o protagonista da história.
A série de livros escrita por Kami Garcia e Margaret Stohl, já tem um clima de romance e sobrenatural semelhante a outras obras formulaicas.
No primeiro livro, conta sobre Ethan Wate, jovem que se apaixona perdidamente por Lena Duchannes, uma aluna nova e misteriosa, vinda de outro estado. Ele já a vira várias vezes em seus intensos pesadelos. A misteriosa garota carrega uma maldição lançada sobre sua família há inúmeras gerações e guarda um grande segredo. Esta sinopse não lembra nada há vocês?
Só uma alternativa nos resta, rezar que esta nova adaptação literária não venha para substituir a Saga Crepúsculo, mas sim, trazer algo muito superior para a Sétima Arte e seus adoradores.

1 comentários:

Sou um grande admirador da atriz Viola Davis... Que seja um sucesso!!!

7 de fevereiro de 2012 às 14:42  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial