Blogger Templates by Blogcrowds

Dirigido por Timur Bekmambetov, do bom O Procurado e dos razoáveis Guardiões da Noite e Guardiões do Dia, esse suspense cheio de aventuras e efeitos especiais promete, ao menos, diversão e um visual  cool. Também pudera: Bekmambetov tem apuro estético invejável e Tim Burton é o produtor. Essa mistura parece dar certo. Não espere uma grande trama (até pode acontecer, e seria interessante ter uma história além do convencional desse estranho e curioso argumento) para a fita que estreia em 3 de agosto, com cópias em 2D e 3D.

Abraham Lincoln - Vampire Hunter conta a saga do presidente Abraham Lincoln como matador de vampiros. Os sugadores de sangue que, segundo a trama, foram os reais motivos por trás da Guerra de Secessão são uma praga que precisa ser dizimada. Lincoln e seu machado prometem a limpeza. Estão no elenco Benjamin Walker, como Abraham, Rufus Sewell, Dominic Cooper, Anthony Mackie, entre outros.

A obra é uma adaptação do livro Abraham Lincoln: Vampire Hunter, de Seth Grahame-Smith, mesmo autor de Orgulho e Preconceito e Zumbis.




Logo após a primeira prévia, um segundo trailer, bem parecido, mas com algumas cenas inéditas, uma nova edição, algumas passagens mais alongadas e uma narrativa um pouco diferente, foi divulgado. A segunda versão do trailer comprova o que havia sido dito anteriormente: será um filme divertido, ao menos. No vídeo abaixo, um pouco mais da  história pode ser descoberta.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial