Blogger Templates by Blogcrowds

Extra! Extra!

Novo trailer de John Carter

John Carter - Entre Dois Mundos é baseado na história "A Princesa de Marte", fala sobre um veterano da Guerra Civil que acorda inexplicavelmente em Marte e encontra o planeta em crise, devastado, com escassez em todos os setores primordiais para sobrevivência, não muito diferente da Terra na época de sua deserção. Uma fantasia do estilo Avatar que promete fazer bom uso de CGI. Dirigido por Andrew Stanton, na sua estreia em live-action, esta ficção deverá trazer diversão e bom entretenimento aos seus espectadores.
John Carter - Entre Dois Mundos estreia 9 de março.
Assista abaixo o trailer de John Carter - Entre Dois Mundos:




***


Pôster de Os Vingadores com todo elenco:


Em Os Vingadores acontecerá a tão aguardada união dos heróis da Marvel: Thor, Homem de Ferro,Gavião Arqueiro, Viúva Negra e Hulk; Capitão América - primeiro convocado - é o líder. Dirigido por Joss Whedon, a fita promete compilar de maneira interessante a participação desses personagens, talvez até destacando alguns menos lembrados. Apesar de na trama o Capitão América ser o "chefão", duvido muito que Downey Jr. e seu Homem de Ferro não acabarão roubando a cena na maior parte da projeção.
Os Vingadores estreia em 27 de abril.
Em breve sairá na rede o primeiro trailer do filme.
Veja o pôster de Os Vingadores abaixo:



***

Comercial de G.I. Joe 2: Retaliação

G.I. Joe 2 : Retaliação - a continuação de G.I. Joe 2 : A Origem da Cobra - promete seguir os passos do longa antecessor, uma fita incoerente, que valoriza mais CGI do que o desenvolvimento e o estudo de personagens. O longa anterior que contava com elenco fraco - com algumas ressalvas - e diretor mais medíocre ainda, não pode ser levado muito a sério, trata-se de uma experiência para momentos de escapismo e não é aconselhado a pessoas que no momento da projeção estejam com enxaqueca ou algum tipo de dor de cabeça, pois os efeitos especiais exagerados e o excesso de barulho predominarão. Quem gosta de Transformers talvez goste dessa continuação, pois Transformers nada mais é do que a representação de um filme com roteiro fraco, incoerente, atores ruins ou que mesmo com muito esforço não conseguem compensar a má elaboração de seus personagens, muita ação, diversão (depende do gosto de cada) e mulheres bonitas para distrair o público masculino.
Esperamos uma considerável melhora dessa fita em relação a sua antecessora.
G.I. Joe 2 : Retaliação estreia 3 de agosto no Brasil.
Assista abaixo o comercial de G.I. Joe 2 : Retaliação:




***


Comercial de Valente - A nova animação da Pixar



A nova animação da Pixar, Brave, no Brasil, Valente, retrata a história de uma menina de descendência nobre, uma princesa, que rejeita o mundo do "bonitinho" e clichê dos contos de fadas em troca de um mundo de aventuras como arqueira. Entre suas aventuras acaba colocando sua vida e de todos à sua volta - Reino - em perigo, tendo que arcar com as consequências e evitar que seus atos ganhassem grandes proporções.Sua idealização, um tanto feminista, acabou por definir o longa como primeiro da Pixar direcionado a tal público.
Dirigido pelo estreante Mark Andrews e Brenda Chapman (Príncipe do Egito), o longa tem data de estreia prevista para 22 de junho de 2012.
Assista o primeiro comercial de Valente:



***

Últimas fotos de Fúria dos Titãs 2


A continuação de Fúria dos Titãs: "É um desfile de gigantes, monstros de todos os tipos, animais fantásticos que não acabam. O primeiro longa foi divertido, ao menos, e o segundo deve seguir a mesma linha. Nada para pensar, apenas curtir as imagens, ficar com dor de cabeça pelos barulhos e esquecer logo que as luzes da sala acendem." Matt
A trama se passa dez anos após o primeiro filme, mostra a batalha entre Deuses e Titãs , um mundo onde a existência dos Deuses está ameaçada pela descrença dos humanos, enquanto Perseu retorna a sua vida pacata - onde sua verdadeira face de semideus fica deixada de lado - , vivendo como pescador e criando seu filho.
Fúria de Titãs 2 estreia em 30 de março de 2012.
Veja as fotos abaixo:












0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial