Blogger Templates by Blogcrowds

Extra! Extra!

Fotos de Star Trek 2

Foram divulgadas as primeiras fotos de Star Trek 2, o filme é uma continuação de Star Trek - a elogiada fita dirigida por J.J. Abrams - , o longa teve suas filmagens iniciadas em janeiro.
O filme - que ainda não teve a sinopse divulgada - retornará com a presença significativa do elenco do longa anterior: Chris Pine (James Kirk), Zachary Quinto (Spock), Anton Yelchin (Pavel Checkov), John Cho (Sulu), Zoe Saldana (Uhura) e Simon Pegg (Scotty).
Atualmente a data de lançamento definida é 17 de maio de 2013. O filme poderá ser visto nos formatos 2D e 3D, mas será apenas convertido para 3D. Espera-se desta fita um desempenho tão eficaz ou superior ao desenvolvido por Star Trek.
Veja as fotos abaixo de Star Trek 2:











***

Trailer de Valente - A nova animação da Pixar


A nova animação da Pixar, Brave, no Brasil, Valente, retrata a história de uma menina de descendência nobre, uma princesa, que rejeita o mundo do "bonitinho" e clichê dos contos de fadas em troca de um mundo de aventuras como arqueira. Entre suas aventuras acaba colocando sua vida e de todos à sua volta - Reino - em perigo, tendo que arcar com as consequências e evitar que seus atos ganhassem grandes proporções.Sua idealização, um tanto feminista, acabou por definir o longa como primeiro da Pixar direcionado a tal público.
Dirigido pelo estreante Mark Andrews e Brenda Chapman (Príncipe do Egito), o longa tem data de estreia prevista para 22 de junho de 2012.
Assista o segundo trailer de Valente (nas versões legendada ou dublada):

Trailer Legendado




Trailer Dublado



***

Novo Trailer de Battleship


Em Battleship, os humanos mais uma vez protegem o planeta contra um ataque alienígena. Dessa vez, os visitantes chegam destruindo tudo através dos mares. É chegada a hora das frotas internacionais se juntarem e lutarem pela Terra. Na água. O slogan - "A batalha pela Terra começa no mar" - é besta como as últimas palavras que você leu; assim como deve ser a fita dirigida por Peter Berg.
Battleship estreia em 11 de março.
Assista o trailer abaixo:



***

Comercial do Relançamento de Titanic

Atiremos a primeira pedra em quem nunca teve a o prazer de assistir a versão original de Titanic. O filme de James Cameron é atualmente detentor da Segunda Maior Bilheteria da História, tendo sido ultrapassado somente 12 anos após a sua estreia, e por Avatar, filme concebido pelo próprio e mesmo James Cameron. O filme que apesar do roteiro muitas vezes levado a obviedade, retrata uma linda história de amor, bem ambientada e incrivelmente concebida. Esta fita de 1997 ganhou "apenas" 11 Oscars, tornando-se recordista da premiação ao lado do épico e clássico Ben-Hur e do também extraordinário Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei. Como em toda produção existem falhas no seu escopo, mas nada relevante e que possa diminuir o brilho extasiante desta obra-prima.
Os bons conhecedores da fita ainda conseguem se emocionar e se arrepiar com esse curto comercial que nos convida a voltar para o Titanic: "Are you ready to go back to Titanic?"
O filme aborda um grande amor ambientado na trágica histórica verídica do naufrágio do navio RMS Titanic em 1912. O navio que partiu em 10 de abril e naufragou ao colidir com um iceberg em 14 de abril completará 100 anos de seu naufrágio na época do relançamento do filme.
O longa - que será relançado em 3D em 6 de Abril - levará fãs eufóricos para o cinema, muitos deles eram jovens demais para assistirem pela primeira vez nas grandes telas.
O clima nostálgico contagia e, ao fim do comercial, "My heart will go on" retorna para a trilha sonora de nossas vidas.


0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial