Blogger Templates by Blogcrowds

3º Pipoca de Ouro

_____3º Pipoca de Ouro_____

O Pipoca Net anuncia a realização de mais um Pipoca de Ouro. A "premiação", que chega este ano a sua terceira edição, visa a interação entre os cinéfilos que acompanham o blog e a comunidade da Revista Preview, a qual as enquetes para votação estarão disponíveis.

Diferente dos outros anos, o 3º Pipoca de Ouro terá menos categorias. Saem as categorias de "Melhor Cena", "Melhor Personagem", "Melhor Casal", entre outras, e permanecem as mais importantes. As quinze categorias que compõem a próxima edição são: Melhor Filme, Direção, Ator, Atriz, Ator Coadjuvante, Atriz Coadjuvante, Roteiro Original, Roteiro Adaptado, Edição, Animação, Fotografia, Figurino, Direção de Arte, Trilha Sonora e Efeitos Especiais.


Alguns pontos a serem esclarecidos:

1º - Como nas edições passadas, serão sete filmes indicados na categoria de Melhor Filme e cinco nas demais categorias.

2º - Os votantes podem fazer suas escolhas através de comentários na Lista de Indicados aqui mesmo no blog ou podem votar diretamente nas enquetes a serem criadas - logo após a revelação dos indicados aqui no blog - na comunidade da Revista Preview - Oficial (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92382958).

3º - Comentários serão bem vindos aqui no blog, nas enquetes e no tópico exclusivo do 3º Pipoca de Ouro.

4º - É permitido votar apenas uma vez. Caso o votante divulgue suas escolhas através de comentários no blog, este deve se identificar.

5º - Os indicados serão revelados no próximo domingo (25/12), às 20h.

6º - Os vencedores serão revelados no dia 15/01/2012 (domingo), às 20h.

Enfim, espero que participem. Votem e comentem! É essencial a sua participação.

Contamos com todos...

Pipoca Net

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial