Blogger Templates by Blogcrowds

2 Anos de Pipoca Net

Pipoca Net
2 Anos



No dia vinte e cinco de agosto de 2009 eu publicava o primeiro post do Pipoca Net. No texto, eu dava boas vindas a quem visitasse o blog e estava cheio de planos. Na época éramos três: Anabela, Caio e eu. Com o passar do tempo, alguns sairam, outros entraram, uns escreveram de vez em quando, mas o Pipoca ficou. Teve bons tempos, cheios de postagens, e teve outros em que houve apenas uma postagem durante um mês inteiro. O blog foi aceito pela SBBC (Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos), todo ano faz sua própria "premiação" (o Pipoca de Ouro) e tem uma boa parcela de visitas. Este post deveria ser alegre, cheio de coisas belas e palavras de agradecimento, mas este post é, para mim, um modo de refletir e pensar no futuro do blog. Tenho duas opções: continuar como está, com raras postagens, ou tentar retornar com todas as forças com postagens diárias. Jamais abandonarei.

De qualquer forma, agradeço você que vem aqui de vez em quando (ou sempre), você que comentou em algum post, que indicou o blog, que o segue de perto; e você que criticou, afinal, seu ponto de vista, absurdo ou não, serviu de alguma coisa.

Com vários posts ou não, peço que siga junto ao Pipoca Net. Acompanhe, leia, comente! São dois anos de puro amor ao Cinema!

Matheus Pereira

1 comentários:

Parabéns!!! Pipoca Net pelos 2 anos!!! Mto bom saber que de um jeito ou de outro fazemos parte dessa história!!!

31 de agosto de 2011 às 19:02  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial