Blogger Templates by Blogcrowds

Mais um passo...

Mais um passo...

Você pode não saber, mas os blogs de cinema estão muito bem representado. A SBBC (Sociedade Brasileira de Blogueiros Cinéfilos) reúne blogueiros de todo o Brasil num só lugar. Unir, divulgar e organizar os blogs de Cinema são alguns dos objetivos da Sociedade.

Todo ano, a Sociedade abre vagas para novos membros. Nos meses de março e outubro, os blogueiros interessados podem se inscrever para tentar integrar o grupo. Pois há uns dias atrás me inscrevi. Já acompanhava a Sociedade há um tempo, mas sempre perdia a data das inscrições. Dessa vez foi diferente. Mandei meus dados e, confesso, não estava muito confiante. São muitos blogs e a concorrência é forte e acirrada.

Nove blogs foram aceitos. O "Pipoca Net" foi um deles. É com muita felicidade e orgulho que digo: o "Pipoca" faz parte da SBBC.

Depois da "peneira", em que os blogs são avaliados e os melhores são escolhidos, eis que o "Pipoca" está entre os escolhidos.

O que resta fazer? Agradecer, claro. Aos membros da SBBC, por escolherem e confiarem em mim e no "Pipoca Net". A todos os leitores e visitantes. Vocês fazem o "Pipoca". A todos os parceiros, a todos os amigos que sempre estiveram aqui e sempre apoiaram o blog. À titia, Ana, que já passou por aqui e sempre me apoia; aos irmãos Richar e Fernando, que também colaboraram com o blog; ao Caio, que foi um dos fundadores, parceiro desde o início. Aquele que concebeu o belo design do blog e que também colaborou nos primeiros textos.

Enfim, obrigado a todos. Este é mais um importante passo.

SBBC:
http://blogueiroscinefilos.wordpress.com/

Novo site da SBBC:
http://blogueiroscinefilos.com.br/

Matheus Pereira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial