Blogger Templates by Blogcrowds

Algumas observações...

Este ano não vou comentar sobre os vencedores do Oscar. Não há o que comentar. Dizer o que? Tudo já foi dito. Os vencedores já são conhecidos e falar ainda mais sobre o prêmio é repetir mais uma vez coisas que já foram escritas em todo o lugar. O blog não ficará melhor e muito menos pior porque não comentou sobre o Oscar. O que pode ser dito é que não gostei de "O Discurso do Rei" ter saído vencedor. Mas comentar tudinho seria um exercício fatídico.

Ainda na onda do Oscar, é com orgulho que digo: fiquei em segundo lugar no bolão organizado pela Fabiane Bastos, do Dvd, Sofá e Pipoca. Com apenas dois pontos de diferença do primeiro lugar, fiz treze pontos dentre as categorias que opinei (é importante que se diga: não opinei em todas as categorias). Foi muito legal participar e ficar bem colocado. Mas o melhor de tudo é a troca de opiniões e a postagem coletiva.

O ano já começou há um bom tempo, o carnaval está aí e o blog segue o seu caminho. Com poucas ou muitas postagens, o Pipoca Net sempre será o Pipoca Net.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial