Blogger Templates by Blogcrowds

O Primeiro Post

E aqui estamos nós. 2011. Mais um ano. O papo você já conhece: melhorar isso, aquilo, postar mais, blá, blá, blá. 2010 foi um ano difícil, atarefado. Eu não conseguia nem respirar direito, o cinema ficou um pouco de lado em certos momentos, e os estudos tomaram conta da minha vida. Mas espero que 2011 seja diferente. Espero que seja um ano repleto de bons filmes e muitos posts aqui no blog.

Algumas promessas são certas: mais organização, mais assiduidade nas seções, mais rapidez entre posts que se ligam entre outros objetivos que procuramos atingir. O que é certo: Papo Rápido, Na TV, Críticas, Em DVD, Especiais, Notícias, e a cobertura do Oscar 2011, entre outros. O que volta: Melhores Momentos da Década (até agora cinco textos foram postados, pretendo continuar), TOP 20 - Melhores da Década* (até agora onze filmes do TOP 20 já foram listados), Clássicos e, se possível, a coluna De Cinéfilo para Cinéfilo voltará a ser escrita. As novidades: algumas novas seções vão surgir e as críticas ficarão mais curtas (não é o meu estilo de crítica, mas devido ao pouco tempo que tenho manterei o principal dos textos e os diminuirei).

Por agora, peço a vocês que nos acompanham que sigam aqui, lendo, comentando, debatendo. O blog é feito pra vocês. E você que não nos acompanha, passe a nos acompanhar. O ano de 2011 promete ser melhor que o anterior para o blog, então, peço para esperarem e terem paciência. O Pipoca Net agradece.

Enfim, votem na segunda edição do Pipoca de Ouro. As enquetes para todas as categorias estão aqui no blog. É rápido e fácil. Corra, a votação termina neste domingo às oito da noite.

Abraços e sinceros agradecimentos,
Matheus Pereira

*De 2000 a 2009.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial