Blogger Templates by Blogcrowds

Retornando

Antes que o Pipoca Net seja esquecido num canto obscuro da sua memória, resolvi retornar. Aos poucos eu e o pessoal vamos voltando. Foram meses turbulentos. De muitas mudanças. Mudanças estas que permeiam até hoje. Eu estou de férias, o que significa que tenho tempo para escrever, logo, tenho tempo pro blog. O Richar voltou de suas longas férias, não posso lhe dizer ao certo se vai voltar pro blog, espero que sim, ela faz falta por aqui. A Ana, também não sei se volta. Falta tempo e tudo mais. Espero que volte, ela também faz uma falta homérica neste blog. Não posso garantir parcerias. Posso garantir que estou cheio de ideias, mas não sei se tais vão tornar-se realidade. Quero convidar algumas pessoas de cacife para parcerias, e você, claro, não vai se decepcionar se tais pessoas aceitarem o convite.

Em agosto o blog completa um ano de vida. Meu Deus! Parece que já faz cinco anos que criamos este blog. Quanta coisa aconteceu aqui e nas nossas vidas. Estou cheio de ideias para tal data. Quero mudanças. Não quero ficar nas velhas promessas. Quero voltar para ficar, não para visitar. O Pipoca Net não é um típico blog de fim de ano, daqueles que só funcionam de outubro a fevereiro, mais ou menos. O "Pipoca" tem que sobreviver. Sei que os números ultimamente têm sido vergonhosos, mas temos que continuar.

Todas as boas ideias (ou as que deram certo) permanecerão. Irei continuar com os Melhores Momentos da Década, com as críticas, tentarei voltar com a coluna, continuarei com as prometidas Maratonas, vamos fazer a segunda edição do Pipoca de Ouro no fim do ano, e mudaremos. Faremos mudanças.

Resta esperar. Vamos ver o que acontece nos próximos dias, e nunca, nunca deixe de passar por aqui.

Abraços!
Matheus Pereira







0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial