Blogger Templates by Blogcrowds

Pipoca de Ouro - Balanço Geral 2


Atenção: Volto a informar, a votação do Pipoca de Ouro termina amanhã ás 20 horas. Se você ainda não votou, corra imediatamente para comunidade oficial da Revista Preview no Orkut e vote nas enquetes da premiação, ou aqui mesmo no blog, no post dos indicados. As 20 horas de amanhã a votação será encerrada e nenhum voto será aceito após essa hora.
Os resultados serão revelados aqui no blog ás 22 horas.
___________________________________________________

Melhor Fotografia: O Curioso Caso de Benjamin Button parece que vai levar apenas prêmios técnicos, dentre eles o de fotografia. Isso se os Bastardos Inglórios e o bruxo Harry Potter não surpreenderem, tendo em vista que estão bem perto do topo...

Melhor Direção de Arte: Avatar, fenômeno de James Cameron disparou na frente de todos no início da premiação, mas aos poucos foi perdendo o topo para o bruxinho Potter e o estranho Ben Button, que até o momento está no topo da categoria. Enigma do Príncipe ainda tem grandes chances de passar o primeiro colocado.

Melhor Figurino: Filmes de época dominam esta categoria, e quem está no topo talvez seja o mais luxuoso: A Duquesa, seguido de perto por Ben Button e A Troca. Ben Button ainda pode surpreender, tendo em vista que nós do Pipoca Net ainda não votamos...

Melhor Animação: Não deu outra: Up! saiu na frente e lá permanece até hoje. Coraline até que mostou-se ativa e conseguiu uma boa parcela de votos, mas a Pixar ainda é a Pixar.

Melhor Trilha Sonora: Eis a categoria mais concorrida de todas: Up!, Quem Quer Ser Um Milionário e O Curioso Caso de Benjamin Button estão empatados (!!!) todos com 21% dos votos, e o mais surpreendente: Avatar e O Enigma do Príncipe estão empatados, ambos com 17%, e apenas com um (!!!) voto a menos que os três que estão na frente. Esta sim é uma categoria incerta e emocionante, um voto pode fazer a diferença.

Melhores Efeitos Especiais: É Avatar. 61% já diz tudo.

Melhor Som: Avatar saiu na frente e lá permanece. Correndo por fora estão Transformers e Terminator: Salvation, mas ainda é difícil passar o longa de Cameron.

Melhor Maquiagem: O Curioso Caso de Benjamin Button é detentor da maior porcentagem da premiação: 70%. Difícilmente os outros dois concorrentes o passarão.

Melhor Cena de Ação: A batalha de Humanos vs. Na'vis de Avatar saiu e está na frente. Correndo por fora estão os Watchmen e a fuga do presídio.
____________________________________________________________________
Este balanço geral é para comentar o que está ocorrendo NO MOMENTO na premiação, não o que vai acontecer. Apenas comentei os filmes que estão na frente, mas estar hoje na frente NÃO SIGNIFICA QUE O FILME SERÁ O VENCEDOR, pois até amanhã tudo pode mudar, os filmes que hoje estão no topo amanhã podem não estar.

Nós do Pipoca Net ainda não votamos, e nossos votos valem por dois, ou seja, se algum de nós do blog votar no filme "X", este filme terá dois votos. Isto ocorre, pois se houverem empates, com nossos votos estes desaparecerão. Resumindo, após os nossos votos TUDO pode mudar.

Atenciosamente
Matheus Pereira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial