Blogger Templates by Blogcrowds

É meus amigos, a única pessoa capaz de bater em James Cameron é... James Cameron. Hoje, o novo longa do diretor ultrapassou a maior bilheteria mundial de todos os tempos: Titanic. Desde 1997 Titanic era a maior bilheteria disparada, mas Cameron não sossegou e lançou outro espetáculo. Até o momento, Avatar passou de Titanic em poucos milhões, mas o valor continua subindo e pode (pode) abrir uma boa vantagem do segundo lugar (antes primeiro: Titanic).

A FOX anunciou hoje oficialmente que em 40 dias AVATAR quebrou o recorde e é a maior bilheteria. Resta pensar: Qual será o próximo filme que passará de Avatar? Quando será? Quem vai ser o diretor responsável por tal façanha? Só o tempo dirá. Por hora, basta ficar de boca aberta ante ao poder de Cameron e Avatar. Há quase quinze anos ninguém imaginava, hoje já sabemos.

Aguarde por mais notícias!

6 comentários:

pois é. Parabéns para Cameron e para o cinema por esse momento mágico. Mas eu preferia que um filme melhor, como O cavaleiro das trevas, quebrasse esse recorde.

26 de janeiro de 2010 às 22:13  

'..AVATAR afunda Titanic...'
copiou isso do omelete ¬¬

27 de janeiro de 2010 às 12:43  

Anônimo, eu não copiei nada do Omelete. 1º - Fiquei sabendo de tal notícia através de outro site. 2º - Raramente visito o Omelete, não curto muito o site, apesar de reconhecer o trabalho dos caras. 3º - Nem sabia que o Omelete tinha divulgado a notícia. 4° - QUALQUER um que sabe da notícia que Avatar passou de Titanic logo pensa na brincadeirinha: "Avatar afundou Titanic". 5º - Sr. Anônimo, eu odeio responder e falar com pessoas "anônimas", pq anônimos pra mim são ninguém, então, identifique-se para podermos conversar melhor. 6º - Informe-se antes de alegar cópia, plágio ou qualquer outra coisa.7º - Obrigado pela visita, só espero que diga seu nome.

Abraço!

27 de janeiro de 2010 às 13:46  








blá blá blá blá blá -.-
Ficou nervoso por que?Engraçado isso
Mas que copiou,copiou =D

27 de janeiro de 2010 às 18:57  

Não anônimo, não fiquei nervoso, tanto que te mandei um abraço no final, só não concordo com alegação infundadas. Eu sou homem o suficiente pra dizer meu nome e mostrar minha cara, agora vc não, pra mim quem é anônimo é ninguém, pra mim anônimo é um (a) covarde como vc que vai em blogs e comunidades só pra falar merda e não dizer o nome. É a pior espécie da internet. Diga seu nome, eu expliquei tudo, se a sua ignorância lhe impede de entender, sinto muito, mas eu nem visito a merda do Omelete, acho um site bem sem graça. Agora, vc me conhece? Vc sabe quem eu sou ou de onde venho? Então, pegue sua colinha e coloque no meio de suas pernas, pq além de anônimo e covarde, vc fala o que não sabe! Gente como tu, eu tô cheio!

27 de janeiro de 2010 às 20:49  

E além do mais: quem seria burro o suficiente pra copiar algo que todo mundo vê e todo mundo visita. Vc deve ser um. Como eu vou copiar algo de um site que a maioria visita?

27 de janeiro de 2010 às 21:07  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial