Blogger Templates by Blogcrowds

2010: Novo Ano, Nova Década!

Um novo ano se inicia. Uma nova década está nascendo. Junto a eles novos começos, novas empreitadas, novos e velhos sonhos e novas tentativas.

Aqui pelo blog muita coisa aconteceu, desde agosto muita coisa se passou, muita gente visitou, alguns comentaram, uns elogiaram, outos criticaram e todos vieram com um único propósito, em prol do cinema. No início começamos envergonhados, eu, a Anabela e o Caio ainda não dominávamos o mundo dos blogs, aos poucos o Caio foi se afastando (mas ainda está por aí), um novo membro entrou na equipe: Richar. Juntos, tentamos fazer o melhor que podemos, levar a melhor informação e os melhores textos.

Nos últimos meses muitas novas seções apareceram e as visitas aumentaram.

Este ano será o ano das mudanças, os membros serão os mesmos, mas nós vamos nos aperfeçoar e trazer cada vez mais coisas novas. Seções e surpresas, você não perde por esperar...

Mas hoje não pedirei desculpas por atrasos e tudo mais, acho que desculpas demais cansam, estou aqui pois lhes devo uma explicação: nos últimos dias nenhum de nós escreve suas respectivas colunas, o que é uma vergonhas, mas é que os feriados e as festividades nos atrapalharam. Não conseguimos arranjar tempo para escrever então as coisas foram se acumulando.

Dezembro foi o mês com menos atualizações. Foram apenas 19 postagens, número abaixo das espectativas se formos comparar com o mês de agosto que teve 27 postagens, um recorde, tendo em vista que as postagens começaram na metade desse mês.

Mas prometo que este mês de janeiro será diferente, e tentaremos ultrapassar a marca das trinta postagens. Agora que tudo passou, que a normalidade está se restabelecendo vamos trazer várias notícias (como antes), várias críticas, matérias (Melhores Momentos: Anos 2000 continuará, e outras irão estreiar ainda este mês), seções (Em DVD, Na TV, Posters, Flashback, Papo Rápido, Clássicos, entre outras que já existem e novas que ainda surgirão) e as colunas (De Cinéfilo para Cinéfilo, Há Dez Anos Atrás e Moviemix) continuarão normalmente.

Espero que continuem visitando e comentando. Você é nosso combustível.

E comentem nesta que é a primeira postagem do ano e da década.

Que orgulho! Que orgulho!

E FELIZ 2010!!!

Matheus Pereira

2 comentários:

Aguardo pelas mudanças e pela continuação das colunas, que são os textos que mais curto. Aproveitando para fazer uma pequena correção, esta década só vai terminar no final de 2010.

4 de janeiro de 2010 às 13:41  

hehehehehehehehe Rodrgigo, esse história já deu muita discussão nas comunidades... A década já acabou, foi no final de 2009, pois veja bem:

A década de 80 começaria em 1981 e terminaria em 1990? E a década de 90 começaria em 1991 e terminaria em 2000. Logo o ano de 1980 seria da década de 70 e o ano de 1990 seria da década de 80, o que é incorreto. Entende?

Logo, se essa década terminar só em 2010 o ano 2000 (que dá nome a década) será da década de 90...

4 de janeiro de 2010 às 13:56  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial