Blogger Templates by Blogcrowds

A surpresa do dia 20: Pipoca de Ouro

Há um tempo atrás, falei que dia vinte de dezembro você, leitor, receberia um surpresa. Hoje, quarta feira decidi revelar a tal surpresa para que, dia vinte, você já esteja por dentro do que está acontecendo.

Trata-se de um tipo de Premiação. Sim, isso que você leu. Nós do Pipoca Net escolhemos os melhores filmes do ano (lançados comercialmente no Brasil apartir do primeiro dia do ano) e dividimos-os em várias categorias. Funciona como no Oscar, com as mesmas categorias (exceto as categorias voltadas a Documentários e Curtas) e com duas categorias a mais: Melhor Cena de Ação e Melhor Vilão. Seguem as regras da premiação:

1º - Os indicados são escolhidos através de uma votação entre os membros do blog. Nessa avaliação, são analisados não apenas o gosto pessoal por cada filme, mas também, a recepção que o filme teve de público e crítica. Nós escolhemos os indicados e vocês votam nos melhores.

2º - Os votantes são vocês, leitores e admiradores. São sete indicados na categoria de Melhor Filme, e cinco indicados nas demais categorias. Vocês poderão votar aqui mesmo no blog ou na comunidade no orkut da Revista Preview - Oficial através das enquetes intituladas "Pipoca de Ouro - Melhor____" ou através de comentários aqui no blog, identificando-se ou no tópico da premiação a ser criado ainda essa semana. No tópico exclusivo da premiação vocês poderão comentar sobre a premiação e votar, postando a lista completa dos votos.

3º - Os indicados serão revelados domingo, dia 20 de dezembro de 2009, e os vencedores domingo, dia 10 de janeiro de 2010. Neste período vocês poderão votar e comentar.

4º - Poderá votar apenas uma vez.

5º - Nós do blog votaremos depois, somos quatro e nossos votos valem por dois, não porque somos mais importantes ou por sermos os organizadores do prêmio, é porque só assim os empates desaparecerão, pois se dois filmes estiverem empatados, com nossos votos acontecerão os desempates.

6º - Justiça acima de tudo: nós faremos a contagem de votos, revelaremos os vencedores e horas depois postaremos o nº de votos para que vocês confiram se tudo está de acordo com as enquetes e comentários.

7º - Votem e comentem, é essencial.

8º - Participem, mas se respeitem.

9º - Qualquer reclamação ou opinião, entre em contato com um de nós quatro.

10º - Votem, não custa nada, é rápido e fácil.

Se fizer sucesso, ano que vem tem a segunda edição.

Desde já agradeço.

Façam suas apostas: quem você acha que será indicado? Gostaram da ideia?

Não percam: domingo, dia 20, os indicados serão revelados. Votem, não custa nada, é a única maneira de fazer uma premiação justa a nosso modo. Agora podemos escolher os melhores e trocar opiniões. Conto com seus votos...

1 comentários:

Oba *-*
Adoro votações (:
Parabéns pelo blog de vocês,adoro passar por aqui o/

16 de dezembro de 2009 às 20:10  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial