Blogger Templates by Blogcrowds

Então é Natal...

Pois é, já é Natal. Parece que foi ontem que o blog "nasceu". Parece que foi ontem que eu conheci algumas das pessoas mais legais e mais importantes pra mim: Anabela, Caio e Richar (e é claro o pessoal da comunidade, não posso esquecer!). Com estas pessoas, vi que nós somos feitos de ideias, de opiniões, de razões e de emoções, ou seja, não precisamos nos conhecer pessoalmente, mas através de longas conversas via-internet nos conhecemos profundamente, trocamos ideias e vimos como somo parecidos e diferentes ao mesmo. Não nos conhecemos. Tocamos o blog pra frente apenas se falando pela internet. Parece fácil, mas ás vezes não é. Não falamos só sobre cinema, falamos sobre os problemas, sobre as viagens, sobre o vestibular, sobre filhos, sobre casamentos. Sobre vida e amizade. Como nascem amizades? Não sei, mas nunca me arrependerei de ter postado pela primeira vez na comunidade do Orkut alguns meses atrás. Foi a partir daquele singela postagem que começamos um bela amizade. Aos poucos outros foram chegando. Hoje, parecemos amigos de longa data, ou irmãos. Confesso que quando os problemas surgiam em minha frente e a tristeza se fazia companheira, entrava na comunidade, começava a conversar e a tristeza evaporava e a alegria chegava.

Peço a Deus para que nunca nos afastamos, e para que um dia, nos encontrarmos. Se isso irá acontecer não sei, mas torço para que sim.

Resta desejar um ótimo Natal a todos os meus amigos do Pipoca Net e da comunidade do Orkut e a você, leitor, parte vital deste blog, você é o coração que bate fervoroso a cada comentário ou a cada passagem por aqui.

Novamente, tenham um FELIZ NATAL, e que todos os seus desejos sejam atendidos, que seus sonhos se realizem e acima de tudo, agradeça, não peça apenas, agradeça a Deus pela comida na mesa, pelas roupas que vestes e pelos passos que Ele lhe concede.

1 comentários:

Como eu sempre digo, aquela comunidade só me dá alegria....E esse blog também! Ter conhecido vcs foi um presentão (e pensar que eu nunca dei importância prá essa tal de internet...rsrsrsrsrsr)

25 de dezembro de 2009 às 18:54  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial