Blogger Templates by Blogcrowds

As velhas e encarecidas desculpas...

Sei que pedir desculpas a todo momento pode se tornar chato. Sei que isso já está se tornando, praticamente, uma nova seção do blog, mas acho que você, leitor, merece explicações sobre tudo que acontece no blog, desde as mudanças até os atrasos. Cada atraso, cada linha fora do lugar merece explicações, o blog, desde de sua concepção, foi idealizado com o intuíto de manter ligação direta com os leitores, dando satisfações e mantendo o leitor a par de tudo que acontece. Se o visual muda, você leitor merece explicações antecipadas, se seções são lançadas, o bom e velho suspesne há de ser feito antes de sua estreia (e não esqueça que dia 20 tem surpresa...). Por isso, aqui estou novamente para pedir desculpas e explicar os constantes atrasos do blog:

1º - Meu computador resolveu ficar de greve e me fazer de bobo. Pifou de uma hora para outra e assim ficou quase uma semana, impossibilitando postagens minhas no blog. Até pensei em ir numa lan house e escrever lá, mas logo vi que o texto ficaria incompleto e feito ás pressas, e você leitor não está aqui para ler textos mal feitos. Então, esperei que o computador resolvesse funcionar novamente e corri para cá para escrever e reverter os atrasos. Você deve ter notado que em uma noite quatro críticas foram postadas (umas sete estão engatilhadas...), e pretendo seguir nesse ritmo.

2º - Dia 12/12 e 20/12 terei provas estaduais, são como vestibulares, e estou estudando sem parar. Não tenho tempo de ficar horas escrevendo para o blog. É só estudos, estudos e estudos. Não esquações pra cá, sistemas pra lá, adjuntos adverbiais aqui, homófonas ali, estou quase enlouquecendo. Sendo assim, não tenho muito tempo de escrever, ás vezes nem me conecto à internet. Atraso a coluna, deixo as críticas para depois, estudo e estudo e não consigo escrever pro blog, que é uma das coisas que mais gosto de fazer.

Mas assim que as provas passarem e se o meu computador for meu amigo, eu não irei atrasar os textos, e daqui para frente (ou depois das provas) tudo voltará ao normal, com muitas postagens por dia.

Enfim, espero ter explicado os motivos de todos os meus atrasos e...

...Aguardem: Dia 20 de Dezembro, você não perde por esperar...

Atenciosamente
Matheus Pereira

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial