Blogger Templates by Blogcrowds

Posters de Filmes

Hi, Kids! Aqui estou eu novamente, e como a onda agora é mudança, estou aqui criando mais uma seção para o nosso blog. Seção de posters de filmes. Essa seção tem como intuito de aproximar você cinéfilo aos posters das próximas estréias no cinema, para que você possa salvar, compartilhar com amigos, comentar a respeito, fazer o que quiser, mas com o foco de interagir com você aí do outro lado.

Vamos la:


Sherlock Holmes: Uma repáginada no mais famoso detetive do mundo e seu fiél companheiro Watson, aguardaremos a sua volta em janeiro. Direçao de Guy Ritche, mesmo de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Rock' n' Rolla, com um elenco de primeira, cujo os nomes são, Robert Downey Jr., Jude Law, Rachel MacAdams e Mark Strong. Estréia aqui dia 08 de janeiro de 2010.




Invictus: Projeto de Clint Eastwood anunciado falar que estamos ansioso chega a ser pleonasmo. Como é bom todo ano termos uma parcela de Eastwood no cinema, eis que está pra vir Invictus, baseado no livro The Human Factor: Nelson Mandela and the Game that Changed the World, que é sobre o jogo que aconteceu na África do Sul pouco depois da queda do apartheid, em 1995, quando o país sediou a Copa do Mundo de Rugby. Mandela, recém-eleito presidente, usou o esporte como forma de tentar unir brancos e negros. Morgan Freeman e Matt Damon no elenco. Estreia dia 29 de janeiro de 2010. Esse filme muito me cheira a Oscar, não Matt??



Creation: Um filme sobre a vida de Charles Darwin, com Paul Bettany e Jennifer Connoly, marido e mulher na vida real. Fato interessante, "Creation" é baseado no livro Annie’s Box, de Randall Keynes, tataraneto de Darwin. Sem data de estréia ainda.


Onde Vivem os Monstros: Um dos filmes mais aguardado por mim. Novo filme do visionário diretor Spike Jonze, retrata a história de Max, um garoto travesso, que fica de castigo, preso em seu quarto, sem jantar. Usando a imaginação, ele cria uma floresta habitada por animais selvagens e monstros exóticos, onde ele é o rei. Esse filme ja nasceu CULT. Estreia dia 1º de janeiro de 2010.

Ainda hoje posto o resto dos posters, no mais tardar amanha... Comentem, fellas!

1 comentários:

Richar e seu vício por posters de "coming soon". Holmes para eu, tem como grande atrativo, o Jude. Invictus é imperdível, obrigatório e possivelmente vencedor. Creation, tem um tema bacana e um casal de atores afinados. Somente, Onde vivem os monstros, que tanto cartaz, quanto trailer, quanto sinopse, ou seja, nada, me deu vontade de assistir.

4 de novembro de 2009 às 19:38  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial