Blogger Templates by Blogcrowds

Boa Noite!
Eu me chamo Rychard Mendonça Neves, mas podem me chamar de Richar Neves, é mais fácil. Com enorme prazer escrevo esse texto para agradecer a, competentíssima, equipe do blog PIPOCA NET, por me convidarem para fazer parte dessa maravilhosa equipe. Eu sou cinéfilo a mais ou menos 16 anos, logo, eu sou apaixonado pela 7ª arte e, adoro conversar a respeito de todos tipos de filmes: filmes PIPOCAS, filmes cults, filmes estrangeiros e até mesmo filmes de animações. Discutir sobre filmes é uma questão principalmente de respeito, e através desse blog estamos aqui para levar informações atuais do cinema mundial, críticas de filmes, curiosidades, nostalgia e etc. Para que você leitor se atualize cada vez mais com esse magnífico mundo paralelo, que é o mundo cinematográfico, e crie a sua própria opinião para discutir aqui conosco, postando os vossos comentários. Eu, Richar, juntamente com Matheus Pereira, Caio e Anabela faremos um trabalho árduo, porém, totalmente prazeroso para trazer a notícia em primeira mão para vocês, os nossos leitores.

Assim como foi escrito aqui pelo nosso, "gran chef", Matheus, coisas novas virão, e com certeza o blog mudou. Para melhor. Podem apostar e continuem com a gente, vocês não se arrependerão.

E sem mais para o momento, eu me despeço com uma frase dita pelo personagem Truman Burbank, representado pelo ator Jim Carrey, no filme O Show de Truman: "Bom Dia! E uma Boa Tarde! E se caso eu não os verem mais hoje uma Boa Noite!"

10 comentários:

Grande Richar! Que prazer tê-lo conosco! Seja bem vindo! A casa é sua! Cara, é muito bom mesmo, ter alguém de gosto muito parecido com o meu, escrevendo ao meu lado! Não tem palavras! Além de grande cinéfilo, um grande amigo!

25 de outubro de 2009 às 21:58  

Gordooooo....Meu irmão de coração, parabéns pela nova empreitada!!! Com certeza, terá muito sucesso, mesmo sendo gremista. Vou acompanhá-lo sempre e ver sua caminhada nessa nova fase. Parabéns Chaide!!! E parabéns à equipe do Pipoca Net!!!

25 de outubro de 2009 às 22:07  

E com essa amizade, hoje juntos, faremos uma prazeroso trabalho. Mto obrigado Matt...

25 de outubro de 2009 às 22:07  

Vlw meu grande ermao... nos acompanhe aqui tbm, será um enorme prazer e muito obrigado pelas congratulações.

25 de outubro de 2009 às 22:08  

Se não fosse gremista ía tá perfeito! Sofredor perdeu pro colorado hj! hahahahahahahaha!

25 de outubro de 2009 às 22:10  

Eu já falei pra ele aproveitar a influência dos ermãos (eu e o Jr.) e virar palmeirense logo, mas tá difícil. Um dia, ele aprende.

25 de outubro de 2009 às 22:11  

Tranquilo, com esse convite de ser membro do blog Pipoca Net, ja até esqueci q o Gremio perdeu o classico. hahahaha

25 de outubro de 2009 às 22:13  

bom né , como estão "adulando" mto esse Gordo, não podia faltar os meus PARABENS pra ti Amor...ser convidado para fazer o q a gente gosta é sempre mto bom, eu sou suspeita de falar, maaas o Ry manda mto bem qndo o assunto em palta é "cinena"...vou acompanhar agora mais do q nunca o blog, parabens a toda a equipe..
agora qnto a ideia de mudar de time desculpa ai cunhadinho mas é uma pessima ideia!!!!!

[P.S.: parabens minha vida..estou sempre do teu lado sabe disso né? e "P.S.:Adivinha?"

25 de outubro de 2009 às 23:56  

Bom....entre e fique à vontade sobrinho do coração!

26 de outubro de 2009 às 00:01  

correção!!

"o assunto em palta é "cineMa"

26 de outubro de 2009 às 00:15  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial